"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

PESQUISAR ARTISTA

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NAO VOU DESISTIR - TRAZENDO A ARCA

(intro) Bm  G  Em  F#m7  Bm

         Bm        G          Bm
O tempo da dor, as frustrações, a solidão.
   G         D/F#   Em             F#m
Angustia de estar vivendo sem saber quando vai mudar

 Bm         G              F#m7
Eu nunca te vi, mais reconheço que estas aqui.
  G      D/F#   Em                  A
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar.
    G        A
Eu sei que posso te alcançar

A   Bm     G     A         Bm     G      A
Decidi, não vou desistir. Vou lutar contra a multidão
 G   F#m            G    A    (Bm G D/F# Em F#m7 Bm) (pequena passagem 1ºvez)
Lançar-me aos teus pés e te tocar                     

(início)

G      A      F#m        G
Há virtude em ti pra sarar o meu mau
        A                    A    A   Bm      G
Transformado serei se ao menos te tocar.  Decidi,nao vou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário