"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

PESQUISAR ARTISTA

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LUGARES ALTOS - MARCELO AGUIAR

(intro) Bb Eb

Bb                              Eb
Vem e toma o teu lugar
Bb                                   Eb    Bb/D
Tens minha vida como altar
       Cm                    Bb/D
Um trono de louvor
      Cm                             F     F/Eb  Bb/D  Cm  F
Entrego a Ti Senhor meu Deus

Bb                  Bb/D  Eb
Guarda o meu coração
Bb                    Bb/D  Eb  Bb/D
No teu jardim particular
            Cm                              Bb/D
Vem regar-me com Tua unção
                   Cm                      F (convenção) F G F/A D Eb Cm F
Pra que eu possa exalar Teu ser

                   Bb     Eb               F
Dá-me tuas asas   pra te alcançar
  F/Eb          Bb/D Eb             F
Nos lugares altos aonde tu estás
              Gm        F           Eb Bb
Estás assentado acima de todos
       Cm           Gm
Tão grande tu és
Cm               Gm        F           Gm     Eb    Gm    Cm   F
Mas mesmo assim habitas em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário