"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

PESQUISAR ARTISTA

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EU VOU ABRIR O MEU CORAÇAO - FERNANDINHO

(intro) C G/B Am7 F9 C G/B F9

   C           G/B      Am7  F
Eu vou abrir o meu coração
   C              G/B     Am7GAm/G
Eu vou deixar meu noivo entrar

      Am
Vou ceiar com Ele
   G
Ao seu amor
F    G      C
Vou me entregar

C9              G
Entrei no meu jardim
                 Am7
Colhi os meus perfumes
  Am/G    F9           C
Para te dar ó noiva minha
C9              G
Entrei no meu jardim
                 Am7
Colhi os meus perfumes
Am/G       F9        C
Para te dar ó noiva minha

   G                   Am7
Os teus perfumes são suaves
   G                    Am
O teu amor melhor do que o vinho
   G                   Am7
Os teus perfumes são suaves
  G                      Am                        G
O teu amor melhor do que o vinho (... melhor do que o vinho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário