"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

PESQUISAR ARTISTA

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Livre Sou - Leonardo Gonçalves

 
(intro) G G9 C9 C6/9 

G G9
Na minha angústia
Em
Clamei ao Senhor
        C9
e Ele ouviu a minha voz
        G
e Ele ouviu a minha voz

G G9
Perdido, me encontrou
Em
da morte me livrou
              C9
Quebrou as barreiras
              G
Quebrou as barreiras

Em             C9
Sempre estive preso ao meu prazer e a minha dor
    Am7                   D   (Dsus)
Mas hoje eu conheço liberdade no Senhor

(refrão)

G G9
Livre sou
C9 C6     G/B
Livre sou
Am7                     D
Só me resta abrir os braços e desfrutar
        G                Dsus D
da esperança que Ele deixou
G     Em   C9 C6     G/B
Livre sou, livre sou
Am7                   D                   G
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei

G G9
Quero Te Louvar Senhor
Te adorar a onde for
Em
quero sempre proclamar o Teu Poder louvar
C9
minha vida entrego a Ti
                       D9
quero apenas Te servir
pois Tu me libertaste

          C9                           Am7             D
quero ser livre dos meus preconceitos, livre dos meus erros
          Em
quero ser livre das lembranças que me prendem ao passado
 C9                           Am7                D9         Em
livre de todo sentimento de culpa, da minha natureza pecaminosa
do egoísmo que me prende a mim mesmo
          C9        D9                      E
quero ser livre para receber o poder do Espírito em minha vida
  E
(Livre!)

A A9
Livre sou
D9 D6     A/C#
Livre sou
Bm7                  D/E
Só me resta abrir os braços e desfrutar
        A                Esus E
da esperança que Ele deixou
A     F#m   D9 D6     A/C#
Livre sou, livre sou
Bm7                 D/E                   A
Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei

 ( A A9 D9 )
Luz para meus caminhos
lâmpada para meus pés
Sua palavra... meu escudo...
E eu sou livre de mim mesmo...
Sua palavra... meu escudo...
E hoje sou livre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário