"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

PESQUISAR ARTISTA

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ADORAÇAO ÍNTIMA - ANTONIO CIRILO

D                     D° 
Tu estás aqui bem pertinho de mim...   
D                 D° 
Eu estou aqui tão perto de Ti... 
D                          D° 
Levanto minhas mãos e Te adoro, Senhor! 
D                        D° 
Te dou meu coração, meu amado... 
         Em  D/F#      G 
Pois não há igual, não há! 
         Em        D/F#          G 
Pois não há outro igual a Ti não há! (2x) 

Tu estás aqui bem pertinho de mim...   

Eu estou aqui tão perto de Ti... 

Espírito de Deus, meu amigo fiel e inseparável... 

Levanto minhas mãos e te adoro.... 

Levanto minhas mãos e te adoro.... 
         Em   D/F#     G 
Pois não há igual, não há! 
         Em        D/F#          G 
Pois não há outro igual a Ti não há! (2x) 
              Em          D/F#                G 
Não existe ninguém mais importante que o meu amado...  
              Em              D/F#          G 
Não existe ninguém mais importante que o Senhor (2x)  
         Em   D/F#     G 
Pois não há igual, não há! 
         Em        D/F#          G 
Pois não há outro igual a Ti não há! (2x)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário