"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

PESQUISAR ARTISTA

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ABRAÇA-ME - ANDRE VALADAO

G
Ensina-me a sentir Teu coração
  C
Jesus, quero ouvir Teu respirar
   Em
Tirar Teu fôlego com minha fé
        D
E Te adorar
  G
Jesus, Tu és o pão que me alimenta
  C
O verbo vivo que desceu do céu
      Em
Vem aquecer meu frio coração
           D9 D D9
Com Teu amor

      C9
Abraça-me      (2x)
   D
Cura-me        (2x)
     C9
Unge-me,       (2x)
     D
Toca-me,       (2x)

     G                 Em7
Vem sobre mim com o Teu manto
C9                   D
Reina em mim com Tua glória
     G9             Em7
Pois ao Teu lado é o meu lugar
  Am       C  D
Aleluia, aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário